quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MINHA APRESENTAÇAO

olá tudo bem com voçes?  comigo tudo joinha :) bom vou me apresenta
 meu nome e ana paula tenho 34 anos, 1.68 de altura ha 20 dias  atras eu pesava
105 kilos,,muito acima  do meu peso, bom como estava me sentido cansada, fadigada, nao tinha animo para
nada, dava nen vontade de trabalhar, so pensava em comer akeles bolos  soculentos
de chocolates,pizzas e etc etc, que vcs ja conheçe que toda pessoa obesa adora né
foi ai que me caiu a ficha pensei, pow preciso emagrecer nao kero morrer obesa
nen fica que nen akelas pessoa k passa na tv pedido, ajuda para emagrecer, isso e tenso

   entao eu resolvi começar uma  REEDUCAÇAO ALIMENTAR é isso mesmo,no começo
nao é facil, mais o que me deu força foi akeles videos  no youtube, de pessoas que conseguiram
emagrecer sem cirurgias, esses videos me deram muitas forças toda vez que eu me desanimava
eu ia nesses videos e via aquelas pessoas felizes por estarem, magras e lindas, nossa da muito animo
entao começei minha R.A (REEDUCAÇAO ALIMENTAR) e nesses 25 dias ja  eliminei,8 kilos
 é meninas estou com 98kl,700 gramas, nossa mto feliz, no começo eu repito nao é facil mas aguente os 20 primeiros dia  esses sao os piores, depois  desses 20 dias  as coisas melhoram vc ja vai ta mais acustumada, a gente( observaçao) eu ainda nao faço nen caminhada nen academia, e ainda nao tenho
uma nutricionista, mais o mes que vem vo procura uma nutri,  e caminhada, vo começar a fazer semana que vem , bom vamos junto meninas e nao esquecar desistir jamais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário